Atendimento Online - Por que usar?

Para ter sucesso em suas vendas, é necessário oferecer canais de comunicação online com seu cliente.


Em média, o cliente visita até quatro sites antes de se decidir por uma compra de produtos ou serviços.

Com o atendimento online, é possível reduzir essa ação do cliente iniciando uma negociação que atenda a sua necessidade.


Como funciona?

É muito simples. Basta colar uma linha de código em seu site para começar e não há necessidade de alterá-lo no futuro.

É muito simples. Basta colar uma linha de código em seu site para começar e não há necessidade de alterá-lo no futuro.

Usando Shopify, Wordpress, Magento, Drupal, e Joomla, existem plugins disponíveis para tornar a instalação ainda mais fácil.

Painel de controle que você vai gostar de usar

 

Atendimento simultâneo

Atenda vários clientes com facilidade e evite conflito com outros atendentes.




 

Supervisione os atendimentos

Você pode supervisionar todas as conversas sem que os clientes ou atendentes saibam.




 

Use em vários dispositivos

Nosso painel HTML5 funciona muito bem em seu navegador favorito e em seu sistema operacional preferido.

icone-site_responsivo

Opção de departamentos

Os visitantes podem selecionar qual departamento desejam contatar. Ótimo para grandes equipes.

 
icone-site_responsivo

Fácil Integração

Nosso painel HTML5 funciona muito bem em seu navegador favorito, em seu sistema operacional preferido e também em sua aplicação.

icone-site_responsivo

Barra chat personalizável

Escolha a combinação perfeita para seu website. Nosso sistema pode ser configurado para várias cores e temas.

 
icone-site_responsivo

Informações em tempo real

Acompanhe as informações sobre cada cliente, atualizadas a cada segundo.

icone-site_responsivo

Barra de chat sempre visível

O chat aparece em todas as páginas do seu site. Adeus janelas pop-up e bloqueadores.

 
icone-site_responsivo

Tradução automática

Traduz as conversas com pessoas de outros países para a sua língua nativa em tempo real.

icone-site_responsivo

Modo offline inteligente

Se estiver offline, você pode mostrar um formulário para envio de mensagens que serão direcionadas ao seu email.

 
icone-site_responsivo

Cumprimente seus visitantes

Ser profissional, sutil, casual ou simplesmente maluco. Só você sabe como os visitantes adoram ser saudado. Personalize sua janela de atendimento online.