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Aumente sua taxa de conversão e venda muito mais!

A taxa de conversão se resume em ações que um cliente executa em determinada página dentro da sua loja virtual, principalmente quando ele realiza uma compra ou um cadastro. Essa conversão resultará em um aumento significativo das suas vendas.

SEO e Google Analytics são ferramentas importantes para que essa conversão aconteça, pois é possível mensurar dados, como identificar páginas do seu site que convertem mais e qual a taxa de conversão que você tem obtido em certo período de tempo.

Separei algumas dicas que irão aumentar consideravelmente a taxa de conversão da sua loja virtual, confira:

  • A sua página de check-out precisa ser sempre simples e objetiva. Por isso, remova os elementos que não são necessários e mantenha o nome e o preço dos produtos sempre visíveis.
  • Não basta ter o melhor preço do mercado, é preciso mostrar uma variedade de produtos e agilidade na entrega. Depois do preço, o prazo de entrega é o quesito mais importante para que o cliente finalize a compra.
  • Em sua página inicial, disponibilize listas de produtos “mais vendidos”, “produtos recomendados”, entre outros.
  • Responda o mais rápido possível os e-mails. Se houver demora, possivelmente o cliente já terá perdido o interesse.
  • Ofereça imagens de boa qualidade para apresentar seus produtos, como alta resolução, vários ângulos e opção de zoom.
  • É essencial que sua loja virtual seja responsiva. Até porque, nos dias de hoje, a maioria dos acessos são feitos por celulares e tablets.
  • Descreva os produtos de forma interessante e atraente. Para isso, elabore textos chamativos e criativos, dando ao seu produto algo único, especial e descritivo.

Estamos focados em aumentar a sua taxa de conversão e, consequentemente, te ajudar a vender muito mais.

Quer saber como?

Entre já em contato conosco!

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