20º Encontro LocaWeb São Paulo com a Eros Digital
27 de abr. de 2018
Eros Digital no Google em São Paulo
4 de jul. de 2018
Exibir tudo

Eros Digital no Bradesco Habitat, InovaBra

O Bradesco Habitat faz parte do Eco Sistema do InovaBra, um sistema de inovação em tecnologia, comunicação e tendências criado pelo Bradesco com intuito de reunir start-ups, empresas, investidores e mentores em um espaço onde eles possam trabalhar lado a lado, oferecendo benefícios mútuos em parcerias entre empresas, marcas, serviços e produtos.

O Bradesco Habitat fica bem próximo a Av. Paulista, na Av. Angélica, Bela Vista, uma localização privilegiada no coração de São Paulo. O prédio é um novo conceito de espaço de trabalho, ele oferece um espaço de inovação compartilhada, permitindo assim, um espaço onde pode ser formada parcerias entre empresas e serviços como também buscar soluções inovadoras para novos problemas.

Preocupado também com o meio ambiente, o prédio foi pensado no conjunto de tecnologia e sustentabilidade, buscando uma arquitetura que seja econômica, funcional e acolhedora. As salas são revestidas de vidro, onde há grande passagem de luz, o terraço é aberto aproveitando os recursos naturais e oferecendo ao público um ambiente muito confortável e convidativo.

O pagamento das startups ou empresas é feito para WeWork, empresa de estações de trabalho compartilhado que projetou e administra o espaço. O prédio foi construído pelo grupo Bradesco porém, sua administração, manutenção e gestão é feito em parceria com a WeWork.

A construção do Bradesco, InovaBra Habitat, exala inovação, tecnologia e sustentabilidade. Proporciona a seus clientes um ambiente acolhedor e profissional, estimulando um melhor aproveitamento devido a qualidade do ambiente de trabalho, serviços disponíveis como café e água a qualquer hora do dia, acessos a cabines individuais para reuniões e auditórios para palestras.

O Bradesco salta de encontro a inovação e acerta em cheio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *