Anuncie no Google
4 de abr. de 2016
Reunião de Planejamento com a empresa Bioderme
6 de abr. de 2016
Exibir tudo

Nosso veterano completou 11 anos de Casa

No último dia 8, o Rogério, dono de muitas artes e de uma mente extremamente criativa, completou 11 anos de Eros.

Profissional sério, competente, feliz e que vive cada dia como se fosse o último.

É contagiante a satisfação que ele tem por estar vivo, com saúde e feliz. Isso faz com que todos sintam essa felicidade e parem para pensar o quanto é importante agradecer pelo que somos.

Olha que emocionante o depoimento dele:

“É… onze anos já se passaram. É uma vida! Falar desse tempo todo em poucas linhas é bem complicado, pois passa um filme na cabeça… de muitas lutas, muitas tentativas, muitos erros e acertos e de muita conquista.
Quando eu entrei na agência ela nem se chamava Eros ainda, e o foco nem era internet… naquela época internet era mais status, colocava um site bonitinho no ar e já estava de bom tamanho (rs).
Eu entrei na agência como um jovem estagiário que ainda morava com os pais, com pouca bagagem profissional e muito entusiasmo. Passei por um período conturbado com a morte da minha mãe, logo no início de agência, o que me desestruturou bastante. Pouco tempo depois eu casei, e me tornei pai no ano seguinte. Hoje continuo um jovem (rs), que não mora mais com os pais, tem uma família linda, bem casado e com dois filhos maravilhosos. Na agência, muitas pessoas passaram, muitas histórias boas para contar e a certeza de que encontrei a melhor empresa para trabalhar, e que tenho muito orgulho em fazer parte.
Hoje, na Eros, posso dizer que já tenho uma bagagem de conhecimento e experiência satisfatórios, porém com a consciência de que tenho muito a aprender e a contribuir ainda para que a agência se torne referência no mercado nacional.
Obrigado a todos que fizeram parte desses 11 anos, e que venham muitos anos pela frente!”

Rogério, nós é que agradecemos por agregar tantos valores a nossa empresa.

Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *