Eros Digital no Bradesco Habitat, InovaBra
7 de maio. de 2018
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Eros Digital no Google em São Paulo

A equipe Eros Digital foi convidada a participar de um treinamento para alguns integrantes de agências no Google, em São Paulo, durante os dias 28 e 29 de Junho. O treinamento teve como principal foco apresentar as metodologias de vendas e suas segmentações e foi ministrado pelo Fabio Detomy, gerente do time de New Business Sales do Google, e pela Daniella Braga, gerente de treinamento para parceiros.

No primeiro dia, 28 de Junho, o treinamento foi focado em metodologia de vendas, apresentando suas diferentes abordagens e explicando detalhadamente quais são os benefícios destas, assim como combiná-las com o ciclo de venda de cada segmento ou tipo de produto.

O treinamento foi iniciado com o básico do processo de vendas, quais são os deveres do vendedor para conquistar o cliente e as características que os vendedores devem apresentar para fazer um excelente atendimento. Avançando com o assunto, é feito uma distinção dos tipos de vendedores e como eles atuam, mostrando de forma clara qual tipo de vendedor é mais indicado para cada tipo de produto e de resultado. As formas de abordagem são importantíssimas pois é através dela que entregaremos ao nosso cliente o resultado que ele busca.

Outro tema que foi abordado foi o funil de venda das empresas e quais sãos as melhores alternativas para traçar um funil mais assertivo, atingindo assim o cliente certo no momento ideal. Com uma ferramenta de vendas é possível aumentar o número de clientes e de vendas efetivas. Ela é também uma ferramenta que auxilia no planejamento mais focado e em busca de resultados pré-determinados.

Foi abordado também processos de captação de leads, como efetuar uma captação de lead com o máximo de aproveitamento e como analisar o produto em macro ambiente, para assim poder se prevenir de possíveis ameaças e aproveitar oportunidades diante das mudanças e tendências do mercado.

A importância da pós-venda foi um dos temas que tiveram destaque, mostrando a importância de efetuar um bom sistema de pós-venda, trazendo para mais próximo da sua marca o cliente e buscando assim enviar para o cliente conteúdo relevante a seus interesses, ao produto adquirido e buscando saber sobre o processo de compra e da satisfação do cliente com a aquisição.

No dia 29 de Junho, foi feito uma análise das campanhas de Google AdWords dos nossos clientes com o acompanhamento dos colaboradores João e Rodrigo. A reunião foi fechada apenas a equipe Eros, onde juntamente com os colaboradores do Google responsáveis pelas contas da agência foram discutidas novas ideias para serem implementadas, além de termos todas as campanhas que estão sendo veiculadas, conferidas.

Voltamos desses dois dias de treinamento com muitas boas ideias a serem implementadas e muito conhecimento para colocar em prática. Eros Digital e o Google, juntos, para levar sempre aos nossos clientes o melhor resultado.

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